mais um sonho,

Vi seus olhos no céu, sorrindo para mim em formas de nuvens. Então fechei meus olhos e você ainda estava lá, no meu próprio céu imaginário. Senti suas mãos em minhas coxas e desejei nunca mais acordar. Seus lábios estavam nos meus, meu coração não cabia mais dentro de mim.
Mas, meus olhos não estavam mais fechados. Não me lembro de como acabou. Juro que não fui quem os abriu. Mas, você não estava lá quando acordei. Era um mundo escuro e eu estava sozinha de novo. Queria me lembrar de como abri os olhos, para poder tê-los fechados de novo. Talvez tenha sido eu mesma numa inconsciente tentativa de destruir minha ultima esperança de felicidade. Talvez tenha sido você, tentando salvar a sua. Pode ser que tenha sido a vida nos fazendo de marionetes mais uma vez... E quem se importa? Foi só mais um sonho, mais uma ilusão.
'life is easier with eyes closed up...'

0 comentários:



Postar um comentário