:B



Às vezes nos limitamos a aceitar as circunstancias, nos esquecendo do quanto disso tudo é uma decisão nossa. É verdade, alguns fatos não mudam, mas a maneira como reagíamos a eles sim. Um dia a dor se torna apenas saudade. Lembranças boas não deveriam nos machucar. Mas, não sei consigo impedir as lágrimas de caírem sobre o meu rosto toda a vez que penso em você. Talvez com o tempo, isso fique mais fácil. Felicidade é também a decisão de seguir em frente não importa o que tenha se passado, de não se entregar as circunstancias quando não há como mudá-las, de não importa quão pequenas sejam as chances, tentar mudá-las. Tentar mudar, ao menos, a maneira como lidamos com elas.

Buscamos a solidão quando ficamos tristes, mas é nessa hora que mais precisamos de nossos amigos. Porque não podemos mostrar nossa fragilidade? Não somos todos nós frágeis de certa maneira? Não faz sentido se mostrar feliz todo o tempo, como se você não se permitisse falhar, sentir, amar. Mas, eu continuo sorrindo quando tudo o que eu mais quero é gritar.

3 comentários:



Anonima disse...

Não é errado demonstrar a fragilidade, errado seria não senti-la :)

Vinícius disse...

Escreva,cante,ria sem motivo, mesmo que esteja rindo só por dentro.O tempo sempre passa, e olhando para trás,posso dizer pra você que por piores que tenham sido os problemas, não me arrependo de tê-los enfrentado.Não se arrependa.E sim,as escolhas são nossas,mas nos falta,às vezes,coragem.Seja flexível e paciente.

Juh Borges e Vítor Imakawa disse...

que texto lindo , voce escreve muito bem! parabéns.
qualquer hora passa lá no meu blog
beijoos ;*

Postar um comentário