:S

Vontade de gritar. Qualquer coisa para qualquer um.
Já se sentiu sozinho em meio a uma multidão? Como se você pudesse se matar ali mesmo, se jogar no chão, cantar alto e desafinado, o que seja, mas ainda assim, seria invisível, insignificante. Talvez um pouco de amor, um pouco de atenção... Nunca consigui ser totalmente sincera com as pessoas. Quer dizer, com execeção de uma. E agora estou aqui, talvez, me explicando para você que nem me conhece.
Vontade de escrever, de conversar, de conhecer pessoas novas... ser uma pessoa nova. Eu sempre me defendi de mim mesma me obrigando a não mudar minhas idéias, meu jeito, por nada nem ninguém. Mas, chega um dia em que a mudança se faz necessária. Ou vocês nunca se cansaram de vocês mesmos? Minha companhia me irrita. Muito. Te irrita também?

Ahn. Primeiro post, primeiro blog S:

3 comentários:



Plaidy disse...

Já sim, me sinto mais só especialmente quando tenho algum problema e o resto à volta está bem e sorridente, aí me sinto bem solitária.

Vinícius disse...

Você escolhe a pílula vermelha ou a azul?
Ei, sempre podemos voltar atrás em nossas escolhas.Não sem dor ou sofrimento.Já ouviu falar em dor de crescimento?Pois é isso...Nossa alma cresce, e não ficamos mais tão confortáveis na velha pele.
Conselho?Dê um passo,caminhe,corra.Talvez você até caia, mas vale a pena por uma chance que tenha de,talvez,voar.

Vinícius disse...

Obrigado por visitar meu blog e ser a primeira seguidora, e quanto ao conselho,por nada.Quando precisar dasabafar,é só gritar...
Postei conteúdo novo, e com links para video das músicas.Dá uma olhada e diz o que acha, depois. ;)

Postar um comentário