(;

"é hora de se mover para viver mil vezes mais. esqueça os meses. esqueça os seus finais!"

É hora de esquecer todas as mágoas, e lembrar dos motivos pelos quais ainda sinto saudade. De cantar, de dançar, de te abraçar bem forte. Por favor, não vá embora. Preciso estar com você e nada mais importa. Será como se os meses não tivessem passado, como se nada tivesse acabado. Eu não quero mais uma vida, agora me contento com breves momentos que daqui para frente serão minha eternidade. Meu paraíso em um segundo. Agora fecho os olhos para não ve-lo partir, fecho os olhos e você ainda está aqui. Vá, siga seu caminho e não se preocupe mais em me ajudar a achar o meu. Eu estarei com você. Eu estarei longe de você. Como quiser, como puder.

2 comentários:



Macaco Pipi disse...

TOPO, TOPO, TOPO, TOPO PQ NAO?
VAMO CAI PA DENTRO!

Vinícius disse...

Há maturidade rara em seu desapego.A vida é feita de momentos assim, de rupturas, e encarar desafios como parte do nosso crescimento é uma atitude de coragem.Daqui quase vejo suas asas crescendo.Caimos, nos levantamos...Alguns de nós aprendem a voar.

Quanto vale um segundo, quando estamos voando?

Postar um comentário