*-*'

Faz um tempo que não venho aqui... Estava viajando. Pinhalzinho. Estrada de terra, sítos, vacas, galinhas, fim de mundo. Onde encontrei o começo do meu, meu novo mundo. Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém que se importe conosco, de uma palavra ou de um abraço. Estranho que eu tenha tido de ir tão longe para notar coisas tão próximas, tão minhas. Encontrei meus limites e desfiz minhas barreiras para perceber que um simples sorriso pode tornar o dia de alguém melhor. As vezes tudo o que precisamos é de alguém para desabafar, ou mesmo para conversar, contar banalidades, dizer 'Bom dia!', 'Está frio hoje, não?'... As vezes o que mais nos falta, apesar de toda a miséria, não é dinheiro, é um pouco de amor. Já tentou dedicar uma semana ou mesmo um dia a alguém que você não conhece, alguém que precisa de você mesmo sem saber? Nós nos fechamos tanto, impomos tantas barreiras, somos amigos apenas de quem queremos, de quem gostamos logo de cara. Com um pouco mais de paciencia, descobre-se pessoas maravilhosas até entre nossos inimigos. É, eu estava errada. Eu julguei e fui julgada, falei antes de conhecer, me afastei antes de tentar me aproximar. Me senti sozinha quando só estava porque queria. E agora agradeço, agradeço a minha nova família.


Semana Missionária 2009

1 comentários:



Vinícius disse...

Voando alto, agora!Nunca estamos realmente sós, não é?Sempre há uma luz acima de nós, e se vemos sombras é por olharmos demais para o chão.

Postar um comentário